16/06/2015

A transparência de nossa entidade é uma prática presente nos compromissos da nossa Diretoria. Neste sentido convidamos a todos os professores e professoras a participarem da Assembleia de Prestação de Contas do sindicato referente ao ano de 2014.

Nosso objetivo é compartilhar com a categoria as condições econômicas do Sindicato e fazer uma avaliação sobre o patrimônio da nossa entidade. Além disso, faremos uma avaliação do primeiro ano de gestão da nova diretoria, destacando as lutas travadas em 2014 e nossas realizações, principalmente a construção da nova sede.

Portanto, reforçamos o convite a todos os professores de participar da Assembleia dia 20 de Junho de 2015 às 13h na sede provisória do sindicato Av. Ana Costa, 151, sala 52.

EDITAL DA ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS