25/01/2016

2016 promete ser um ano de novidades para o Sinpro Santos, além do projeto “Casa do Professor”, que contará com a realização de palestras e debates, teremos também o “Brinde Cultura”.

Pensando no lazer e querendo promover a leitura, todo mês sortearemos um vale-livro com os professores aniversariantes sócios do sindicato. O sorteio acontece no final de cada mês na sede do Sinpro Santos e o professor, ou professora, sorteado terá 7 dias para retirar o seu presente.20160121_143008

O Brinde Cultura é uma forma de presentear aos professores associados do sindicato por sua parceria e confiança. Promovendo cada vez mais o incentivo a leitura.

SORTEIO

Confira aqui o primeiro sorteio do Brinde Cultura para o aniversariante associado do mês de Janeiro:

A professora Regimara Andrade, foi a sorteada do Brinde Cultura e já veio receber o seu presente!

20160128_092325