04/05/2016

Nesta Campanha Salarial 2016 a presença do Sinpro Santos foi constante nas escolas da região, trabalhando a importância da participação coletiva dos professores.

A diretoria do sindicato criou estratégias de ações com panfletagem e carro de som no intuito de fortalecer a categoria informando sobre a luta do aumento real e a valorização dos professores!

No mês de março foram visitadas 188 escolas e universidades, atendendo aproximadamente cinco mil professores. Durante este período de visitas, atendemos diversos professores que nos apresentaram problemas e dificuldades nas escolas, por estas denúncias, convocamos boa parte destas instituições a fim de esclarecerem as denúncias com apresentação de documentação.

Nossa luta não terminou, continuaremos atendendo a todos os professores procurando sempre buscar melhorias para nossa categoria, por conta disso, convidamos aos professores para se sindicalizarem ao sindicato. Categoria organizada, categoria respeitada!

Número de escolas visitadas por região:

Santos 64
São Vicente 33