03/03/2016

Já está marcado: no dia 19 de março as professoras e professores  de ensino da rede particular irão dar o rumo da Campanha Salarial da Fepesp e dos seus 26 sindicatos associados.

Será o Sabadão Sindical – um dia importante para a nossa categoria. Já tivemos várias rodadas de negociação com o setor patronal. Já apresentamos nossas reivindicações e, em alguns casos, o sindicato patronal julgou ter também reivindicações a fazer. Os itens negociados serão apresentados e discutidos. E a categoria vai decidir seus próximos passos.

Sabemos que é nossa garra e a nossa unidade que impressionam as entidades patronais. Há itens específicos na pauta de reivindicações apresentada ao Sesi/Senai, ao grupo das escolas do ensino básico e as do ensino superior.  Mas nossa atitude deve ser uma só: informação aos colegas, movimentação em cada escola, e participação na assembleia.

Agora é a hora: chame seus colegas, lembre a todos da importância de comparecer ao Sindicato e defenda um reajuste justo para garantir o seu futuro nestes dias de tanta incerteza.

Certeza, temos uma: juntos somos fortes. Vamos todos na assembleia do dia 19 na Avenida Ana Costa, 145 – Sede do Sinpro Santos.

Fique atento! Dia 19 de março tem assembleia da Campanha Salarial 2016 no Sindicato às 9h

Edital da Assembleia dia 19 de Março

Fonte: Fepesp

REA JUSTO15%:  Uma das demonstrações de unidade da Campanha Salarial está no lema Rea JUSTO 15%, válido tanto para o Ensino Superior, como para Educação Básica e Sesi/Senai.

O Sindicato está distribuindo adesivos e bexigas para a divulgação do reajuste!

20160226_082020[1]