10/08/2016

Após seis dias de paralisação, os professores do Colégio Conquista Alto Mar obtiveram êxito nas suas reinvindicações junto à escola.

Devido à dedicação e organização sindical dos professores com apoio do sindicato da categoria, conseguiram que a escola apresentasse uma proposta que estivesse do agrado aos professores. Depois de uma longa semana de negociações, o Colégio Conquista Alto Mar se prontificou a quitar todos os pagamentos que estavam em atraso, incluindo o pagamento da cesta básica e vale transporte.

Durante a semana de negociações, os professores da escola ficaram em vigília no sindicato acompanhando as rodadas de negociações entre o sindicato e a escola, resultando na segunda-feira em uma proposta de acordo onde os itens. solicitados pelo sindicato e professores foram atendidos pondo fim à greve.

O Sinpro Santos batalha todos os dias para que os direitos dos professores e professoras sejam garantidos sempre. A luta continua!