14/04/2016

Casa do Professor apresenta OFICINA: “IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS DAS ARTES DE ESTIMULAR A LEITURA E CONTAR HISTÓRIAS”

Nos mês de Junho, o Sinpro Santos traz as professoras e professores da região à oficina “Implicações pedagógicas das artes de estimular a leitura e contar histórias” com a professora pedagoga especializada em literatura, Katia Karam Gonzalez.

A oficina tem como objetivos “discutir a importância da leitura nas diversas formas de linguagem e o papel do educador enquanto mediador e estimulador; propiciar dinâmicas variadas de interação e indicar sugestões de trabalho”.

O evento acontecerá no dia 04 de Junho das 9h às 18h e o sindicato oferecerá no intervalo um brunch aos professores.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: imprensa@sinprosantos.org .br até o dia 01 de Junho. Sócios do sindicato a inscrição é isenta, para professores que não são sócios a taxa de inscrição é de 30 reais.

Vagas limitadas!!