05/06/2014

No sábado dia 31, na nossa sede, foi realizada a Assembleia de prestação de contas do exercício 2013. A categoria foi comunicada pelo edital publicado na Tribuna, no nosso site e no facebook.

Segundo a planilha apresentada o nosso Sindicato vem mostrando um trabalho de recuperação econômica de grande importância.

É importante ressaltar que durante o ano de 2013 o crescimento do número de associados foi expressivo, em um ano batemos 68% do número previsto, mostrando que esse Sindicato vem conquistando a confiança dos professores de nossa região.

Após a exposição dos dados e o esclarecimento de eventuais dúvidas, a prestação foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.

A Diretoria agradece a confiança da nossa categoria nessa nova gestão que busca acima de tudo uma transparência durante o seu mandato.

Clique aqui e confira a Tabela de Prestação de Contas/2013.

A DIRETORIA