23/06/2015

Em Assembleia realizada no último sábado, dia 20 de junho, os professores apreciaram e deliberaram sobre a prestação de contas do SINPRO SANTOS.

A diretoria posicionou os presentes sobre as realizações no ano de 2014 numa demonstração de total compromisso com os projetos assumidos, entre elas a incansável busca do cumprimento e ampliação de direitos, crescimento do número de associados, democratização, ampliação e mobilização da entidade.

No entanto, estamos no começo. Há muito, ainda, por fazer: Ampliar o número de sócios, dinamizar o acompanhamento e a fiscalização do cumprimento pelas escolas da legislação vigente, dar voz e espaço para atuação e participação dos professores no nosso Sindicato e muito mais.

Contamos, com isso, com o voto de confiança dos sócios e professores que em breve estarão juntos conosco no fortalecimento do Sindicato dos Professores de Santos e Região.

Gostaríamos de destacar que a construção da nova sede por ter ocorrido no ano de 2014 e em fase de finalização agora em 2015, faremos uma prestação de contas sobre a obra em sua totalidade. Aguardem!

Confira abaixo o balanço de 2014:

PRESTAÇÃO OK

Prestação capa